Estrutura das reuniões

Nossas reuniões são habitualmente divididas em duas etapas: na primeira hora da reunião é realizado um estudo da Literatura de D.A.S.A., com comentários sobre o tema abordado. Em seguida, as partilhas dos membros.

Para participar das reuniões, não há custos e não é necessário nenhum tipo de inscrição. As reuniões são fechadas às pessoas de fora e àqueles que são apenas curiosos. No entanto, aqueles que pensam poder ter esse problema serão bem-vindos, desde que o anonimato das pessoas presentes na reunião seja respeitado. Há grupos com reuniões abertas, conforme calendário disposto no site.

O Anonimato é sempre ressaltado, e nenhum participante é obrigado a identificar-se se não o desejar. Tampouco será obrigado a falar o que quer que seja. Ressaltamos, entretanto, a importância de usar e respeitar as 12 Tradições durante a reunião, de modo a garantirmos um ambiente sereno e propício à recuperação individual. 

A participação nas reuniões é sempre uma escolha individual, de responsabilidade de cada pessoa. Nossa experiência coletiva, entretanto, sugere que participar ativa e freqüentemente das reuniões de D.A.S.A. é um importante instrumento de Recuperação.